quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Novidades!

Bom, galera hj não venho trazendo nenhuma intriga! Venho apenas para alertar a todos de algumas novidades do blog. 
E são elas,

Enquete - Vamos colocar alguns pontos para votação para ver como anda a vida sexual da galera! e assim ter o que falar nos posts futuros!

Blogs que curtimos - Pois eh! Colocamos uma listinha dos blogs que achamos legais e estamos acompanhando! fiquem atentos e dêem uma passadinha neles também!

Seja um seguidor - Bom galera vemos que diariamente tem sempre uma galerinha que visita o blog, so que não deixa comentário nenhum e assim acaba que pra nós fica como voto inválido, ou seja não temos uma noção do que esta pessoa achou do post e tals, é claro que ninguem é obrigado a comentar! mas seria muito bom para nós, sabermos o que vocês pensam a respeito do que temos falado até hoje. Nem que seja um simples "Concordo", "Discordo", ou até mesmo algo mais elaborado! para nós seria legal ter um retorno de vocês leitores!

O laytou - Ainda estamos estrurando ele, portanto pode ser que em resoluções baixas, não fique muito legal a leitura! mas não desanimem, pois estamos construindo aos poucos!

Minha Identidade - Assunto complicado esse né?? Muitas pessoas têm perguntado quem sou eu e tals, até por que no perfil do Orkut, adicionei uma penca de gente, e lógicamente o povo desconfiou! Bem volto a dizer que não é tão legal assim eu ficar me revelando, pelo menos não agora! pois as vezes falamos de experiencias pessoais que interferem em outras pessoas e que estas talvez não gostariam de ter sua imagem sendo degradada pela internet concordam! Por tanto peço paciência ae aqueles que andam nervosos e que não adicionam no orkut, um dia vou dar as caras para todos! mas por enquanto, e melhor que fiquemos assim! 

Orkut - Tem nossa comunidade, e o meu perfil (Dr. Pimpolhu) e o perfil do Rocco Jr. adicionem como amigos ae!  participem da comunicade, postem nos foruns e tudo mais !! aguardamos vocês!!


No mais é só!! logo, logo trago mais Posts e novidades!

Abraços e Bjos!


3 comentários:

  1. Bem, se estão precisando de um estimulo, aki vai UM!!
    O blog de voces é muito legal, sei perfeitamente como é dificil agradar a todos..tentamos de todas as formas, não é mesmo??Layout, posts bacanas, enquetes, partipação dos leitores..
    Desejo a voces moderadores do kome..Muita sorte.
    Voltarei.
    Marcos do Simple
    www.ssofl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu Marcos!! Tamu junto!! rsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. ABANDONARAM O BLOG??? TAVA TÃO BACANA... PQ PARARAM?

    abraços

    ResponderExcluir