segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Preliminares


UUhuuuuuu!! Adoro as preliminares.

Bom muito se fala da tal preliminar, porém ela é mais falada para o gênero feminino não é verdade? E por que isso??  Se for pensar que a preliminar é apenas um aquecimento, um momento para excitar o casal, antes de realizar o coito. Neste caso então, não entendo o porquê da ênfase das preliminares apenas às mulheres. Será pelo fato de que o homem (eu mesmo como exemplo) só de saber que vai ter sexo no tal dia, já fica completamente excitado, e isso muitas horas antes de acontecer!  E nesse caso então o homem não precisaria de uma preliminar?? Pois afinal ficamos (na maioria dos casos) em ponto de bala, antes mesmo de começar?! Se for isso, então tá tudo errado! Pois nem sempre é assim, não é todo dia que estou tarado por sexo! Para que não precise de um estimulo! E mesmo nos dias em que esteja, uma apimentada não atrapalha, só melhora!   

Outro ponto de vista que tenho, talvez por conta de minhas experiências, é que vejo que as mulheres em sua grande maioria, são um tanto quanto egoístas na hora do prazer, pois nós temos de nos render aos caprichos delas, para oferecer-lhes o maior prazer e tentar ao máximo proporcionar-lhes o orgasmo, já elas tendem apenas a receber todo esse prazer esquecendo que o homem também precisa de estimulo.   

Enfim venho colocar a baixo esse lance de que apenas nós homens temos agir na hora das preliminares.  Não tem nada a ver. As preliminares, para mim, contam como parte fundamental do sexo, e não consigo separar uma coisa da outra! Quando começo uma preliminar, significa que comecei o sexo. Mulher que fica esticada na cama esperando ser estimulada não ta com nada! Tem de partir pra cima! Massagem, punheta, boquete, tudo isso faz parte das preliminares e gostamos muito!! Então deixa de ser fresca e cai de boca! Isso nos anima muito mais para ficar horas numa relação! Pois ae sim está havendo uma troca entre o casal, pois ambos querem oferecer prazer!

Isso é muito sério mulherada!

6 comentários:

  1. Legal seu blog.
    Bem educativo ( risos )
    Valeu por acompanhar meus blogs.
    Vou acompanhar o de vocês também.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Bom, concordo com a maioria das coisas q disse, porém meu caro, falar q nós mulheres somos egoistas na hora do sexo é piada né! me ajuda! Pq muuuuuitas vezes somos praticamente 'obrigadas' a manter relação msm nao estando nem um pouco afim no dia, tudo por causa dessa louca tara de vcs, qdo estão afim perdem o respeito pela parceira e não adianta a gente falar q não ta afim, vcs querem e insistem até conseguir! E não vem me falar q estou errada, pq não estou falando só das minhas experiências aqui ok?!

    O q vcs tem q entender é as mulheres funcionam muuito diferentes de vcs e principalmentes nesses momentos, pq pra nós... se estivermos chateadas com algo (com vcs principalmente) não sentimos a menor vontade... já vcs... manda a mulher a merda e em 5 min ta procurando!

    obs.: vc não se identifica... tbm posso! hahhahahahahahaahahaha...

    ResponderExcluir
  3. Em resposta a anônima!
    Concordo com seu ponto de vista minha cara anônima!

    Infelizmente acho que generalizei muito o lance. Vou tentar melhorar minha colocação. Eu disse "...as mulheres em sua grande maioria..." ou seja, não são todas! Quando disse que são egoístas eu coloco sobre o ponto de vista que eu tenho! Pois não sou todos os homens da terra, mas sim apenas um homem, com defeitos e qualidades, por tanto digo isso realmente a partir de minhas experiências! E eu como não sendo o tipo de homem que você citou, acredito não estar errado sobre a colocação que fiz! Assim como você não está errada com a sua, pois infelizmente assim como tem muita mulher egoísta para mim, existe também muitos, mas muitos homens que são egoístas para você e que agem exatamente como você descreveu acima!

    E só mais uma coisa, nenhuma mulher é "obrigada" a ter relação com homem algum. Se tem mulher fazendo isso por ai, nós homens não temos culpa disso! Pois não é errado em hipótese alguma nós homens, tentar ou insistir. Pois se não fizermos isso seremos acusados de não ter interesse, de não procurar etc, etc. Isso que você me respondeu, levanta uma questão, até mesmo esclarece outras. Veja só se tem mulher transando sem vontade, então fica realmente complicado termos uma relação de troca aonde os dois tem o interesse de agradar! Por tanto segue minha dica pra todas as mulheres que seguem essa prática! NÃO TRANSEM SEM VONTADE, pois vai ser pior para os dois, e ninguém vai sair satisfeito de verdade.

    Quanto ao anonimato, não tem problema algum! Podem comentar assim sempre, ou então vc´s podem criar um pseudônimo assim como fiz para evitar problemas futuros!

    Obs: Adorei o Comentário! Espero que mais comentários como estes apareçam e possamos esclarecer algumas coisas entre homens e mulheres! Assim nós compreendemos melhor as mulheres e vise e versa!

    Bjos e Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ótima colocação da Sr. Anônima.

    Assim como o Dr. Pimpolhu disse, as preliminares são praticamente o a fagulha incendiária do sexo.

    O homem, pelo menos a maioria, já tem mais facilidade para acender a fagulha, Basta uns beijinhos e já ta pronto.

    Como disse a nossa amiga Anônima, homens são bem diferentes de mulheres, e concordo com ela. A mulher nesta questão nem sempre "acende" tão rápido quanto o homem, daí vem as tão famosas preliminares tão associadas as mulheres.

    Agora que todo mundo gosta de preliminares, tanto homem quanto mulher, mesmo as pessoas associando essa etapa mais as mulheres do que os homens.

    Acho que pelo homem ser mais instintivo, é mais fácil ele mandar a mulher a merda e 5 minutos depois já vir querendo.
    Já a mulher é mais emocional, claro que ela tem instintos e desejos, porem, acho que tem que rolar um lado emocional a mais. Ai que penso também nas preliminares. Seriam para dizer a elas, o tanto que gostamos delas, do corpo delas, e o tanto que queremos ficar com elas.

    E transar sem vontade é ruim tanto para o homem quanto para a mulher.

    ResponderExcluir
  5. to gostando do papo viu! rs... e acredito q é dessa forma q vamos conseguir entender melhor um ao outro.

    E aproveitando q o Sr. Rocco Jr. tocou num assunto q adooro falar: "dizer a elas, o tanto que gostamos delas, do corpo delas, e o tanto que queremos ficar com elas." Quero só dar um toquezinho feminino aqui... auahauahauahaua...

    Galera, POR FAVOR, de verdade... é claro q ouvir coisas lindas incendeiam a gente sim! Porém, falem somente o q for verdade! Tipo falar q ama só pra comer é o cúmulo! Desculpem o linguajar, mas a realidade é assim: nua e crua! rs... Sabem, acho q a língua portuguesa é tão rica e existem tantas palavras que podem ser utilizadas nesses momentos e que podem até surtir mais efeito do q um ‘eu te amo’ q já está até batido demais! ...Eu te amo é sério demais para ser usado de maneira tão displicente!

    Além do mais... (pelo menos pra mim) assim como no ato, nas preliminares tbm... as palavras são desnecessárias, pq as atitudes é q fazem a diferença. Nada substitui uma boa pegada! E nesse momento entra o olhar q um lança para o outro, por onde as mãos passeiam... e o q mais der na telha! rsrsrs...

    E assim como pra tudo na vida, é preciso ter respeito... pelo corpo e os sentimentos do outro.

    Vou encerrar com uma frase que acho fantástica e ao que me consta é de Bob Marley:
    “A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.”

    Um abraço a vcs e bom fim de semana!
    Srta. Anônima

    ResponderExcluir
  6. Concordo Srta. Anônima!
    E tb tenho algumas duvidas quanto a isso!! mas acho que isso vai virar outro post! aguarde! rsrs
    Bjos!!

    ResponderExcluir