sábado, 30 de junho de 2012

Para elas...

Sempre fui um fanático sobre o assunto SEXO e principalmente ORGASMO FEMININO. Sempre tinha aquela história de mulheres que ejaculam (as famosas squirt), mulheres que tem orgasmo múltiplo, isso sempre me fascinou!

Hoje, com um pouco mais de experiencia de vida sexual, me encontro numa posição (sem trocadilhos) muito feliz, minha parceira sempre tem orgasmos em nossas transas, e é sempre ela, quem acaba dormindo primeiro após o rala e rola, o que me deixa 99% das vezes realizado e apenas 1% frustrado por ainda querer mais!

Com essa experiencia, vejo que, o que tenho hoje, a respeito de sexo, é fruto de uma relação completa a dois, a verdadeira entrega de ambos na relação. Uma entrega intima e muito natural, com um pouco constrangimento, e minimas barreiras, que exitem é claro. Mas esse é o único segredo? Não creio que seja! Penso que é a parte mais importante, mas não a única. Creio que o interesse em aprender e oferecer uma relação mais prazerosa para ela, contribui 100% para essa relação ser quase sempre extraordinária.

É diante desta constante busca de conhecimento voltado para ELA, que hoje trago uma dica super interessante, e muito excitante sem dúvida! Pesquisando sobre orgasmos múltiplos, encontrei esse post da revista vip que achei muito bacana e sei que vão gostar! O melhor é que vem com um passo a passo de uma massagem tântrica, que parece que vai bombar! Já não vejo a hora de aplicar!

Quem curtiu a dica e fez a experiencia, comente!

[]'s

2 comentários:

  1. Ressussitou o Blog ??
    que bom !! vou ler o post e posto em breve o comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fabio, muitas vezes deixamos de lado para dedicar a outras coisas. Vou tentar ser mais dedicado!

      Excluir