terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Transar sem beijar.



E muito afirmado pela cultura popular que mulher é mais sentimento e homem mais razão.
Quem mulher é mais amor, é mais momento, o homem, mais tesão. Puramente sexo.
Como se diz, mulher faz amor homem faz sexo.
Engraçado é que algumas mulheres conseguem transar sem beijar.

Não, não são “profissionais”.

Um amigo me relatou uma experiência um tanto quanto estranha.
Segundo ele, esteve na cama com um belo exemplar de espécie humana do sexo feminino, mas não conseguiu transar com a garota.
Para mim, ele tinha conseguido o mais difícil.
Deitar quase nu com aquela linda garota, porque então não finalizou, já que chegou tão próximo do “gol”?
Segundo ele, foi porque a garota não lhe beijou, sendo assim, ele ficou inibido para transar com ela.

Pohha!! A mulher não beijou e por isso você não á comeu?? Incrédulo perguntei a ele.

Ele visivelmente triste, desamparado, perdido, incompreendido, respondeu que sim,
que só consegue transar beijando.

Logo eu me pus no lugar daquele ser e comecei a refletir na situação:
E se fosse comigo? Eu também teria continuado e transado com a mulher que não beija?
Será que eu teria conseguido, ou ficado na eterna duvida que o bloqueou também ?
Será que ela ta curtindo tanto quanto eu?
Segundo ele, Ela tava visivelmente excitada, porem se negava a beijar.

Concordo que o beijo é algum muito intimo, mas acho que sexo é mais intimo que beijo;
Ou será que eu sou muito troll que não sabe diferenciar um beijo de uma transa?
Para mim os dois têm “valores” diferentes. Nem todo mundo que beijo eu transo, mas todo mundo que eu transo eu beijo. ( com exceções)

E vocês, meninos e meninas, também transam sem beijar ou deixariam de transar por não poder beijar?

24 comentários:

  1. Eu caía fora !!!!Tem que estar na mesma sintonia !

    ResponderExcluir
  2. Acho q é como vc msm disse no começo do post, transar sem beijar parece mais coisa de 'profissional', é meio estranho. Acho q o beijo é o começo de tudo, a preliminar básica! rs...

    Apesar de q confesso detestar qdo o cara insiste demais em ficar beijando o tempo todo... preciso respirar tbm né! E é bom explorar o corpo como um todo, pq beijo na boca a gente pode dar aonde estiver, já em outras partes...

    Eu sinceramente não ficaria a vontade se a coisa começasse como foi com o seu amigo viu... sei lá, se o cara já vem pegando assim, sem o menor envolvimento e tal... fica parecendo duas coisas: ou ele não ta muito afim e quer acabar logo com isso. Ou a única coisa q quer é comer msm sem a menor chance de um envolvimento maior, aí deve dar uma sensação de estar sendo usada como se fosse uma coisa... mas acho q não deve ser nada pra congelar, pq afinal de contas ele tbm vai ser usado! rs...

    Agora, qto a cultura popular... eu concordo com isso em partes. Acho msm q mulher é mais emoção e homem é mais razão. Porém, acho q para os dois a transa é muito melhor se for conseqüência de um envolvimento... sei lá... tipo, se o cara já sai de casa pensando: hj tenho q comer uma! Daí vai pra balada e pega uma lá e leva pra cama, pode até ser bom... Mas com certeza é melhor qdo vc sai de casa sem idéia de nada e qdo assusta ta na cama! Sabe, tipo... é melhor se não for premeditado! rs... E esse negócio de ficar transando com todo mundo, essa bagunça q ta... aff... isso é sem noção...

    *Obs: não sei o q acontece... participo de outros blogs e tal, mas aqui sempre acabo escrevendo um testamento! rs... Srta. Anônima

    ResponderExcluir
  3. Respondendo ao Felipe:
    Foi o que eu falei com ele, para cair fora, mas ele disse que a esperança de rolar algo mais era maior, que ele não queria sexo, ele queria ela.
    Custei para entender mas entendi.

    E
    Respondendo a Srta. Anônima:
    Pelo que ele me disse, parecia que ela tava gostando, e que não queria muito se envolver era ela, apesar de dar a ele uma certa liberdade, de deitar junto a ela, e até mesmo toca-la ( Foi onde achei muito estranho, sem um começo de tudo, no caso o beijo)

    E como você concordo que o beijo é o começo mas parece que ele foi ficando para o final, acho que como ele acabaria me perdendo tambem. Já que penso como você o beijo como começo, acredito que ele tambem pense igual.
    O dificil é entender o que elas pensam;
    Falndo nisso, saiu nesta semana até uma reportagem de capa numa revista semanal falando que elas realmente não sabem o que querem.

    ResponderExcluir
  4. hauahauahauaha... mas q agente nao sabe o q quer é fato! Isso nem precisa de pesquisa pra descobrir, qualquer ser humano descobre isso facilmente. Eu admito! hauaha....
    Srta. Anônima

    ResponderExcluir
  5. Bom, para mim este camarada é um tremendo vacilão, pois muitos de nós pagamos para ter uma mulher que se diz profissional do sexo e em sua maioria não beijam e acabamos transando assim mesmo. Não se sabe se este Kra já viveu este tipo de situação, mas pela histório contada com certeza também ja´pegou algumas mulheres da vida. Agora se você realmente está afim da pessoa, é claro que o beijo é essencial para se começar uma transa. Por outro lado eu no lugar dele tinha passado o rodo na mulher assim, pois já estava lá mesmo que mal teria transar sem beijar....

    ResponderExcluir
  6. Olha a situação é um pouco complicada pois uma bela transa deve começar por um grande beijo, e seria muito sem graça se não rolasse um clima antes da transa. Por um outro lado digo que este cara é um tremendo vacilão, pois são poucos os homens que já não teve uma mulher da vida, ou seja, apenas transam com ela e não as beijam. Bom digo que eu no lugar dele tinha passado o rodo geral pois já estava ali mesmo e seria como se estiver com uma mulher dessas e também aposto que depois que começasse o beijo iria surgir naturalmente e pelo o comentado no blog nem gostar dela ele gostava, então meu amigo esse cara é um IDIOTA!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Coisa estranha.
    Mulher esquisita.
    Será que ela tem mau hálito ?
    Sei lá.
    Nunca se sabe.
    Beijar é ótimo.
    Se a sintonia não rolar no beijo, não dá para
    ir adiante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tenho um relacionamento faz 2 anos e o cara nunca decide me namorar. Nos separamos e decobri por um amigo que ele me amava e me consideravba namorada dele. Atualmente ele é muito ciumento, fica muito feliz em me ver, ficamos de mãos dasa na frente dos outros, mas ele raramente me beija. Acontece dele me fazer muito sexo oral, transamos e é muito bom, ele é carinhoso, mas se sente inferior a\ mim devido a diferença de clase social. Ele mesmo afirma isto, hoje transamos, ele não me beijou e só faltou dizer que eu o seduzi... e na verdade ele estava muito carente e não me deixou ir embora, conversamos muito. Uma hora ele diz que quer morar comigo, outra hora desmente tudo, e diz que ele é um lixo, pobre, feio e eu sou cega. Me senti mal por ele não ter me beijado.

    ResponderExcluir
  10. siM, na maiorIA DAS vezes e nãO beijO meu namorado!!
    eu acho que transar sem beijar da maiS prazer!! Rs

    ResponderExcluir
  11. primeiro das umas beijocas,e no ato da transa e so para transar a serio. e assim que elas gostão.

    ResponderExcluir
  12. transar sem beijar é fazer sexo animal,transar com beijo é fazer sexo com carinho.para mim depende do que a mulher vai querer,qualquer um me agrada.

    ResponderExcluir
  13. fico com um cara o marcelo amo muito ele e axo que ele gosta de fica comigo mais nao me beija em nem uma transa e quando nois fica é so pra transar sem beijo sou bonita mal alito nao tenho jamais ele parece ter ciumes de mim os amigos dele me axa bonita agora nao entendo porque ele nao me beija na boa sou loca pra beija ele quando estamos transando ha e sem fala que ele é menos de cinco minuto e ainda sem preliminares as vezes me sinto uma puta por ele nao beija minha boca

    ResponderExcluir
  14. Sei lá kra... tem horas que o negócio é meter mesmo, nem sempre fazer amor é bom... tem hora que um sexo forte é muito melhor.. e sexo forte, ou seja uma bela "foda" não tem beijos...

    ResponderExcluir
  15. MANO EU NUM CONSEGUIRIA TRANSA
    SEM BEJA ISSO SERIA A MESMA COISA KI FIKA
    UM ANO SEM ARROZ
    AFF SERIA O PIOR SEXO DO MUNDOOOOH
    ESSA É MINHA OPINIÃO

    ResponderExcluir
  16. fico com um cara há mas de um ano,ele e casado so si beijamos a premeira vez que fomos pro motel,nem preliminares temos..imagino se tivessemos ia pegar fogo..rs.Ele chega já vai logo pedindo sexo oral,depois faz em mim,ai transamos loucamente..nao sei se sou louca,mas eu sinto muito prazer por ele,sou até apaixonada por ele,gozo varias vezes com ele,homem nenhum mim proporcionou tanto prazer.até sexo anal fazemos e tudo de bom..as vezes ele vem pra mim beijar mim sinto até constrangida sera que isso é normal?Ou sera apenas uma quimica muito forte...bjs.

    ResponderExcluir
  17. Realmente ela estava apenas com interesse em sexo, nada mais, pois se fosse querer, amor carinho e talls com certeza o beijo rolava. Mas vc nao queria apenas isso, entao fez certo, senao iria se sentir um objeto.

    ResponderExcluir
  18. Bem fico com um cara ha mais ou menos 10 meses,transamos sempre maisnunca rola beijo na boca,ele é um cra legal é meu amigo,acho qte q elegosta de mim mais sempre q vamuspr camanunca rola beijo,acho esquisito mais como gosto dele e sinto uma forte atraçao acabo aceitando...

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho um amigo colorido, já nos conhecemos a quase 4 anos mas nunca namoramos e nunca nos beijamos,mas já transei duas vezes com ele e nunca me beijou, nem mesmo durante o sexo.Acho cinceramente que ele não gosta de mim e por isso vivo dizendo não para ele, pois me procura sempre para transar, só que eu não quero uma pessoa que transa comigo sem me beijar. estou certa?

    ResponderExcluir
  20. AH Que Graçaa tem Transar sem beijar ?
    qualquer um ficaria tensoo com isso
    neh tanto homem quanto mulher uns Beijo Umas caricias(preliminares) Sempre tem que rolar em uma Transa
    ah Mais Ele fez Certo... ah e vai saber se ela não estav com mau halito e ficou com vergonha de beija-lo ?
    ou ela Não sabia beijar e tambem ficou com vergonha ?
    kkkkk mais é tensoo

    ResponderExcluir
  21. Pois é eu tenho uma amizade colorida com um cara, ele tem namorada e eu não, saímos uma vez por semana transamos mas não existe beijo é uma clausula de contrato haha! sinto falta sim claro, mas assim não irei me apaixonar néh!!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu transo com um cara e acho que ele é gay nunca me beija e ele só goza quando estou de costa para ele, já estou abusada dessa relação, quero sair e o cara fica na cola, hoje vamos sair e eu vou pedir para ele não me procurar mas, ele é muito estranho, o cara é doente, tem uma pegada até boa, mas ele é estranho.

    ResponderExcluir
  23. Eu pago a um cara para transar comigo e eu não beijo ele por que ele é um garoto de programa, mas o coitado parece estar apaixonado que me procura e não quer receber, vou cair fora kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Eu conheci um cara bonito e bastante legal no inicio me procurava dava todos os indicios que queria ficar cmg..Certo dia dormir na casa dele e não rolou nada malmente um abraço pq pedi..logo apos detei na sua cama e ele nd na madrugada ele me procurou me fez masturba-lo de costas nem se quer um bj ou sussuro..conversamos 1 mes depois sobre isso e ele diz não queria perder minha amizade..Rolou uma segunda vez nos acariciamos mas ele só em se satisfazer me deixando meio q de lado mas a porra do beijo não rolou..me senti pessima..Mas o mesmo m etrata super bem o q faço?

    ResponderExcluir