sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ou dá ou desce!


Final de ano, muitas festas, a galera toda viaja os que não viajam podem ter a sorte de ficar sozinhos em casa.
Já faz um tempo que não tenho a liberdade de dar festinhas na minha casa e chamar quem eu quisesse, neste final de ano aproveitei para fazer isso.

Faz muito tempo que não como em casa, principalmente, quando se pede para embrulhar para viagem. Geralmente resolvo minhas questões sexuais na rua mesmo, nos motéis e drive-in da vida, mas com a casa vazia, por que não?

Estava saindo e esticando em casa, sempre acompanhado, e quando chegava aqui, nada rolava. Na verdade rolava sim, rolava uma alta tensão. Sim, tensão com um grande N no meio.

Um problema sério que está acontecendo com as mulheres é que parece que elas não tão entendendo ou querendo fazer a gente de bobo. Se o cara chama a mulher para ir pra casa dele, tomar um vinho com ele, e dormir com ele, é a mesma coisa de chamá-la pra transar.
Uma dica para as meninas:

Se um cara sozinho em casa te chama para ir a casa dele, e você não ta a fim de dar para ele, então não vá. Diga logo na cara, resolva tudo na hora. Não enrole, e principalmente se não for dá, não vá de forma alguma.

Parece mentira, mas acontece muito, um casal em noite de chuva, dormirem juntos na mesma cama, e cada um virado para o seu lado.
Não, eles não são casados.
Isso é frustrante.


Feliz Ano Novo.

3 comentários:

  1. Muito bem lembrado! Isso mesmo meninas sigam estas dicas que ficaremos felizes!!

    Abraçao proc Rocco!

    ResponderExcluir
  2. Olha sinceramente eu acho isso uma puta falta de respeito com nós mulheres..vocês acham que só chamar agente pra casa de vocês somos obrigadas a "abrir as penas e fala pode vim"..não é assim que funciona pelo menos comigo..porque sei qu tem muitas garotas que realmente isso é o lema delas..mas vocês homens tem que saber que NEM TODAAS MULHERES SÃO ASSIM!...as vezes queremos passar momentos agradáveis a dois para conhecer melhor a pessoa, não só pra transar...então antes de fazer um convite com apenas o intuito de transar com a garota verifique se essa garota é umas das "abre as pernas" ou se ela é uma que esta interessada a te conhecer melhor. Porque se no futuro próximo você achar essa garota bacana e talvez sentir um interesse de algo mais "sentimental" com ela..pode ser tarde demais , porque isso desencanta uma qualquer uma..Experiência própria ;)


    OBS: Adorei o Blog viu Bjos!

    ResponderExcluir
  3. gostei do comentário acima!!!!!!!!! concordo plenamente!!!!!!!!
    e digo mais acho que os homens, ñ são nem um pouco romanticos!!!!!!
    e isso tem que mudar afinal todo mundo quer ter alguém e o homen que ñ sabe tratar uma mulher como se deve....
    vai ficar sempre sozinho!!!!

    ResponderExcluir