quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Desvirginar, Descabaçar, A primeira vez...

PQP!!

A primeira vez é sempre uma MERDA! Pelo menos, todos os casos que já ouvi, me levam a esta conclusão. É claro, tem exceções como minha amiga “SOWFODA”, que ela é sempre melhor que todo mundo, até na primeira vez. 

Apesar de todas as conclusões, vale lembrar que quando falamos da primeira vez, do descabaçamento geral, não podemos exigir muito né! Afinal antes da primeira, não tínhamos nada, éramos apenas “punheteiros”, viciados em playboys e cine prive (passava na band todos os sábados de madrugada), quem ae se lembra das Aventuras de Emmanuelle?

Enfim não podemos julgar muito nossa primeira vez pois ela até aquele instante, foi o maior acontecimento que já nos ocorreu sexualmente, correto? Somente após a terceira ou quarta experiência, é que temos a consciência que a primeira vez foi realmente terrível.

A minha primeira vez, por exemplo, foi sinistra! Foi tão sinistra que não foi a primeira vez, na verdade não aconteceu nada, ou aconteceu, sei lá! Até hoje não sei dizer o que rolou, foi uma confusão dos infernos. Bom, eu e minha primeira “namoradinha” estávamos em PÉ, isso mesmo em PÉ, um de frente pro outro, na garagem da minha casa, atrás da Kombi do meu pai, o cenário não era o melhor eu sei. Pra complicar mais, eu sou Gordinho, ou melhor, eu era gordinho na época, Hoje já evolui para Gordo mesmo. Enfim, um gordinho nunca consegue transar em pé de frente para a garota! Não tem como, a não ser que se tenha um mega-ultra-power-Bilau, pois do contrário a maldita barriga não permite que alcancemos o tão desejado parque de diversões. E pra piorar ainda mais, a minha “namoradinha” era baixinha, e isso me exigia ficar com as pernas dobradas, nesse ponto deu pra ouvir o tema do filme missão impossível no ar. Agora imagine a minha fissura, eu tinha 17 anos, bem próximo de completar os 18, e ainda virgem?? Num dava! Eu estava no limite da ansiedade por aquele momento, e quando a vontade é grande, e a inexperiência é maior ainda, ae fode tudo, ou melhor, não fode nada. Acabou que foi tudo literalmente nas coxas mesmo.

Foi ou não foi uma merda de primeira vez?

Então se você ta em busca de perder a virgindade segue a dica... FILME PORNO e KAMASUTRA, eles vão te ajudar a ter uma primeira vez de verdade. E não esqueça da camisinha! 

Abaixo a abertura da série As Aventuras de Emmanuelle... rsrsrs


4 comentários:

  1. Lembro-me bem dessa abertura. hauhauuha

    Bons tempos. Logo depois do cine trash!

    ResponderExcluir
  2. grande Emmanuelle... bons tempos.

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca assistiu que atire a primeira pedra!!!

    ResponderExcluir
  4. PQP mesmo,
    Minha primeira vez foi com uma garota que conheci no ICQ.(se vc conhece a sigla vc ja passou dos 30).
    Nao gostei da garota, do meu lado a química não rolou mas a pioa(chegada em bailão) queria pau de quaquer jeito e eu não queria passar por gay nem admitir que era virgem.
    Aconteceu, comi sem tesão nenhum, a garota estaqva indo pro terceiro orgasmo quando consegui gozar.
    Resultado ela me achou o fodão e ficou no meu pé mais de um mes e eu não queria ela nem pintada de ouro.
    Concordo com Dr. Pimpolhu, esqueça o que vc lê em contos eroticos, a primeira vez não costuma ser tão memoravel assim. AMSW

    ResponderExcluir