quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Máaa oieeeee ... estamos começando o Kome Keto

Primeiro Post! 

 Uma belissima noite chuvosa para todos, estamos aqui, diretamente da Capital mineira, Bel Zonte, onde a chuva não para de cair.

 Estou aqui inserindo o primeirissimo post do blog que promete ser o mais visto em todo Brasiiiilllll.

Bom eu so o Dr. Pimpolhu, com "U" mesmo pois ja tinha um monte usando "O".

e por ser o primeiro post, nada mais justo que deixar aqui uma idéia do que será o nosso blog. quando digo nosso, é por que não é apenas EU que tomo conta, mas também uma "renca" (vários) de amigos, e também por ser algo publico, onde todos os "internautas" terão acesso e podem de certa maneira contribuir para o nosso conteúdo.

 Bom, não vou ficar fazendo muito suspense do que estará por vir não, mas aqui neste espaço, pretendemos contribuir na vida sexual de nossos colegas, amigos, brothers, e tb de vocês desconhecidos, com a nossa vasta, Gigantesca, PUTAMOTHERFOCKER experiencia, para que vocês, que estão ae desanimados, éééé  vocês,  vocês que deixam as mulheres frigidas, e vocês que tem um sexo sem graça, frio, isso mesmo, nós vamos te ajudar. E vamus ajudar as mulheres também éeeee vamus ajudá-las a entender melhor o que nós homens pensamos e gostamos. E ensiná-las a como nos tratar apartir de agora!! Lógico que sem machismo.  kkkkk

Portanto meus companheiros, convoco vc´s a lerem nossas reividicações e dicas a respeito da sexualidade atual. Lembrando que isto não é um BL0G pornográfico ou de PUTARIA, nada disso. Viemos com o intutito mais puro e humano possível, que é educá-los (las), para terem uma vida sexual mais plena com suas namoradas, esposas (eu disse esposa e não amante, somos afavor do matrimônio), e aquelas amigas legais tb né! 

Então se liguem neste blog, pois realmente irá trazer grandes benefícios a sua vida, e se não trazer, pelo menos vai te divertir um "bocado" (bastante)!

Lembrando que este Blog é inapropriado para menores de 18 anos

Então é isso !! grande abraço por trás , e bjo no rim !

 Inté o proximo post!

Um comentário:

  1. Tá cheio de erro de português mesmo galera! Peço desculpas por isso! Na próxima faço uma revisão ok?

    ResponderExcluir