segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Os erros femininos da hora H

Muito se fala sobre os erros que nós homens cometemos na cama. Mas poucas pessoas para pra analisar os erros que elas cometem na hora H.Pensando nisso eu resolvi listar alguns...Aqui vai:

Sempre pedir pra transar no escuro - Essa é difícil. Nós homens gostamos de ver a mulher. O que vocês não devem saber é que pouco importa a celulite, a estria a gordurinha a mais. É triste ter que apagar a luz na hora do bem bom.

Dizer que não vai fazer oral – Poucas coisas no mundo conseguem fazer a alegria de um homem como um bom boquete. Não é egoísmo. Afinal vocês mulheres adoram quando nós chupamos vocês. Se você não sabe fazer um bom boquete porque ainda não tem prática. Avise seu parceiro. A pior coisa do mundo é ter seu pau mastigado enquanto é chupado... Dói e você vai traumatizar seu namorado.

Passar os dentes nas bolas – Puta que pariu! Isso não! As nossas bolas são para serem lambidas. Mantenha seus dentes longes das bolas!

Não me toque na hora H – De fato, é um saco mulher cheia de vergonha, drama, frescura e medinho na hora H. Ficar tampando peito e colocando a mão na bunda enquanto está pelada é muito chato. Todo homem gosta mesmo de uma mulher decidida na hora H. Deixe pra ser uma menina comportadinha no trabalho, na escola... entre 4 paredes seja uma puta.

Conversar durante e depois de gozar – Minha filha, preste atenção nisso! Homem por si só não gosta de ficar de falação não. Quem gosta de muita conversa é mulher. Então se você está transando com um homem tenha isso em sua mente! Comentar das briguinhas com as amigas, do cheque especial, das provas da escola, da discussão do trabalho só vão encher o raio do saco! Acho que esse é o único momento em que nós homens não pensando no sexo de fato. Pois estamos num momento muito nosso. Mas parece que mulher não consegue perceber isso nunca! Pensem nisso da próxima vez que transar com seu parceiro. Não é egoísmo, é um momento de relax masculino. NÃO QUEBRE ESSE MOMENTO!

Freezer – Ficar calada, muda parecendo um defunto sem sequer suspirar, não dá. Pelo menos dê uns suspiros, uns gemidinhos. Já que mulher acha que é fácil enganar homem, pelo menos finja que geme e que está suspirando. Num tem nada mais broxante do que transar com uma mulher que parece uma geladeira. Transar com defunto é crime!

Lamentação – Não fique lamentando seus problemas para um homem depois de transar. Se for a sua primeira transa e você fizer isso, nem espere ele te ligar no dia seguinte, e se ligar vai ser para passar o número de um psicólogo.

Masturbação (punheta ou bronha dá no mesmo) - Existem muitas mulheres que não sabem, mas a sensibilidade do pau do seu parceiro está na glande (cabeça). Portanto se você resolver prestigiar seu parceiro com uma punheta lembre-se de que você tem um pênis nas mãos, não um socador de alho. Seja carinhosa, e nos masturbe com mais delicadeza!

Aguardem. Em breve mais erros femininos na cama!

2 comentários:

  1. Sabias palavras meu amigo!! kkkkkk Eu assino em baixo em todas as reividicações! principalmente em transar no escuro!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir