quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Seção - Tipos de Sexo 2

Dando continuidade aos tipos de sexo, hoje vou falar sobre tipo que é muito delicado.

Capitulo 2 – Sexo Romântico o vulgo AMOR

Fazer amor, transar com carinho, com delicadeza, com romance, enfim, sexo romântico é a definição que acho mais sensata para este tipo de relação.

Como definir algo tão profundo? Rsrsrs. Bom, pra mim também não é uma tarefa fácil, mas vamos lá. Acho que todos sabem o que é ser romântico né? Mentira! Sei que tem muito ogro por ae! Então é o seguinte, ser romântico para mim é dedicar-se a sua parceira de forma a deixá-la envolvida de forma sentimental, sensorial. Deve-se estabelecer um contato delicado com a parceira, buscando fazê-la se sentir amada. E como fazer isso hein? Bom isso parece algo impossível às vezes né? Afinal tem muita mulher neurótica por ae. Mas temos de tentar sempre! Então segue uma lista de coisas pertinentes para demonstrar seu amor pela sua parceira.

  1. Preparar o ambiente. Fazer sexo romântico requer antecipação, ou seja, não é algo que você irá fazer na hora que der vontade, para alcançar o máximo de romantismo, é necessário se preparar antes. Prepare o local de vocês, seja com uma iluminação diferente, como luzes vermelhas ou velas. Perfume o local, mas sem exageros, incensos perfumados são bem aceitos. Tem de rolar uma musica, bem calma que mexa com os sentidos, eu sugiro Enya. Preparar o ambiente é importante pois mostra para sua parceira que houve preocupação da sua parte em agradá-la e fazê-la se sentir bem. Isso é uma boa prova para elas, mas não para por ae é claro, não adianta ter toda essa preocupação e depois agir como um dinossauro.
  2. Palavras doces sussurradas ao pé do ouvido.
  3. Muita caricia, com leveza, sutilmente. Mordidinhas na nuca, na orelha, elas adoram.
  4. Após muito carinho, e estímulos, quando ver que ela está ficando doidinha, é hora de avançar mais um passo. Tirar a roupa dela devagar, beijando cada parte de corpo dela já despido. No momento ela é a sua Ferrari, então trate-a com a mesma delicadeza, aprecie este momento pois é demais! Mesmo que você esteja travado de tesão, se segure.
  5. Neste momento, ela vai estar na sua mão, você é o dono da situação. E você é que vai conduzir tudo com destreza.
  6. Vende os olhos dela! Isto é de mais! Assim os dois se alegram, pois para ela vai estar escuro, e você estará vendo tudo ! AEEEEEE
  7. Faça uma massagem nela, se não souber fazer uma boa massagem, então pule esta parte, não a queremos reclamando de dores correto?
  8. Brinque com os sentidos, use gelo, é bem básico, mas funciona, mas seja sensato e não congele a mulher!
  9.  A posição, lógico que varia muito, mas o papai e mamãe representam bem essa relação apaixonada, a meu ver, deve-se procurar sempre uma posição onde os dois corpos ficam entrelaçados, abraçadinhos! Mas não se esqueça de começar a penetração somente após deixá-la louca de prazer, normalmente, neste momento, ela mesma vai pedir por isso! Então capriche!
  10. Tem de fazer isso curtindo esse momento! Do contrário não vai rolar nada legal!
Agora para as mulheres.
Leram tudo isso ae em cima?? Pois eh! O mesmo vale para vc´s! Adoramos tudo isso também (Fora a parte da penetração, pois ae a casa cai, e a pancada come solta!), então não esperem tal atitude apenas do seu parceiro. Se ele costuma ser um ogro, então tome a iniciativa e mostre a ele como se faz! E cuide de nós com carinho!
E outra, tem muita mulher que pensa que homem sé sente tesão no pinto! Então minha querida, seja mais criativa e busque explorar o corpo do seu namorado! Adoramos uma massagem tailandesa!
Abraços e até o próximo capitulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário