quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O sexo solitário

Olá!

É com um prazer quase sexual que inicio os meus posts neste blog.

Acho que sexo é um assunto que todo mundo gosta de falar, seja na intimidade de uma mesa de bar, ou na descontração de uma reunião a dois sob os lençóis.

Sou um aprendiz desde prazer que a tempos vem fazendo a humanidade se estender sobre a terra, e tenho por pretensão compartilhar duvidas, experiências, relatos e escrachos da vida sexual. Claro que a minha vida sexual não é tão movimentada assim, com exceção dos movimentos repetidos do meu braço esquerdo.

E é este assunto que escolhi para falar um pouquinho hoje. O Sexo solitário.

Wood Allen já dizia: “A melhor pessoa com quem eu já fiz sexo na minha vida, foi comigo mesmo.”

E eu num ingênuo comentário durante conversas entre casais, soltei uma dessas, na minha época de casado. Logo minha ex-mulher fez greve e eu fiz sexo comigo mesmo por uns 2 meses!

Relembrando os primórdios da minha vida sexual, claro que como qualquer menino, eu fui testar como o brinquedo funcionava. E assim comecei a pratica do Onanismo. Alias cabe aqui uma curiosidade, Onanismo que significa masturbação, que significa bronha, que significa punheta, que significa vários outros termos - já ouvi até “tocar uma sanfona, ou sanfonar” - vem do hebreu chamado Onã.

Segundo a Bíblia, o livro sagrado, o hebreu Onã casou-se com a viúva de seu irmão, mas não conseguia transar com ela – preferindo assim o prazer solitário. Logo tenho por fé que este é o relato do primeiro punheteiro da historia.

Apesar de que misturar historia com religião não é uma boa idéia.

Mas voltando ao século XXI, como disse antes, já faz tempo que essa pratica viciante me acompanha, e posso afirmar com 99% de certeza que todo o homem bate ou já bateu uma punheta.Independente de idade.

Porem, noto que este prazer solitário vem me atrapalhando, justamente no objetivo principal do motivo que tanto pratico. A copulação.

Entende-se que os ritmos são diferentes, alem claro, de toda a situação. Mas partindo pelo lado mais “mecânico” da coisa, se eu mantivesse o mesmo ritmo que tenho com as mãos durante todo o ato sexual, eu seria uma batedeira de bolos. Imagina bombar na velocidade dos pulsos?

Claro que sempre tento manter uma boa velocidade, próxima a da mão, mas isso dura apenas alguns poucos minutos, sem contar que mata todo mundo, eu a parceira, e ainda destrói a cama.

Logo, estou pensando em entrar num processo de abstinência de sexo solitário e passar a praticar mais o sexo como Deus quer. Porem na atual situação de solteiro que me encontro e pretendo ficar, dificilmente terei o prazer todo dia se depender de uma garota.

E vocês, sofrem com a pratica do sexo solitário?

Já atrapalhou alguma vez?

Me indicaram trocar de mão, mas acho muito sem graça e fico sem paciência.

3 comentários:

  1. Cara, vc tem q fazer academia, mas só do lado esquerdo. Tá se exercitando muito de um lado só rsrs... Muito interessante o assunto levantado, pois, se prestarmos bem atenção, a maioria dos homens deve ter o braço ativo mais forte que o outro, principalmente os solteiros, pq realmente não é muito fácil achar uma mulher para satisfazer os desejos toda hora q eles aparecem, por isso, muitas vezes acabam se satisfazendo com uma tremenda covardia, q nem sempre é 5x1, dependendo do tamanho pode até ser 2x1 (2 dedos).

    ResponderExcluir
  2. Eu sou canhoto, essa imagem é meramente ilustrativa.
    Mas realmente preciso malhar.

    Isso é verdade, até mesmo os casados sofrem com essa covardia, nem sempre a mulher esta disposta a satisfazer os desejos masculinos, logo sobra para o proprio individuo se satisfazer.
    Mas não deixe a patroa pegar.

    Quanto a tamanho, eu não tenho esse problema.

    Muito obrigado pelo comentario Dr. Mistério.
    Apareça sempre.

    ResponderExcluir
  3. é falta de imaginação.
    que ótimo que o que é bom é copiado como esse nick dr.misterio

    ResponderExcluir