sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Quantidade ou qualidade?

O que vale mais quando se trata de sexo, quantidade ou qualidade? Ou seja, o importante é ter várias relações em uma noite, ou ter uma relação onde os envolvidos se sintam realizados?

Bom, neste caso acredito que, não haja um senso comum. Há sempre aqueles que dizem querer transar 3, 4 vezes em uma noite, e há aqueles que transam uma única vez e alegam satisfeitos. A meu ver, não é necessário que haja várias transas ou relações amorosas como preferirem,  em uma única noite, pois existem algumas variáveis a considerar, como por exemplo o cansaço, o estresse, e a própria vontade, ou melhor dizendo, o tesão.  Muitos de nós Homens, queremos e desejamos ter várias relações em uma noite. Acredito que por um único motivo, que é a virilidade. Ou seja, existe a necessidade em mostrar para nossas parceiras, o vigor sexual que temos. Queremos mostrar que damos conta do recado, uma, duas, três, quatro, e quanto mais, melhor.  Uma vez, há muito tempo atrás, um amigo disse que transou 12hs direto. É lógico que eu e todos que ouvimos aquilo, duvidamos até o fim. Pois sem estar drogado, acredito que isso é humanamente impossível. Mas enfim, será que ambos os lados tiveram uma relação satisfatória? Ou então, será que ambos tiveram o máximo de prazer? Ou só houve a preocupação em transar várias vezes até cansar?

Para mim, o que importa de verdade é ter uma transa, onde você possa ouvir da sua parceira que ela se sente realizada, que aquilo foi demais,  etc e tal. Ou seja, pensar no prazer dela é o que importa para mim, tento não me preocupar com a quantidade de relações que teremos em uma noite, mas sim na qualidade e no prazer que estou proporcionando a ela naquela relação em específico. Caso não tenha sido satisfatória, com certeza ela irá dizer: “Ai... quero mais!”.  Caso contrário, ela estará satisfeita e relax que não vai pensar tanto em ter outras relações. Vale lembrar, que da mesma forma que eu me preocupo com a satisfação dela, ela deve ter para comigo, do contrário a balança não se equilibra, e quem vai ficar insatisfeito sou eu!

Penso que este assunto é tão complexo que não podemos simplesmente levar apenas os pontos citados em questão. Acredito que existe muito mais detalhes a ponderar. Uma vez que isso é também uma variável, que trata de gostos, e vontades particulares. E assim sendo, não tem como limitar a uma única visão.

Neste caso, a meu ver, o ideal é a comunicação! As mulheres precisam falar de suas vontades e necessidades, afinal nenhuma vem com manual de instruções, e nós homens fazemos o mesmo, falamos.  Com essa conversa aberta, as chances de terem relações com mais qualidade aumenta consideravelmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário