quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus ano velho feliz ano novo!

Bom Galera, venho apenas para desejar um exelente fim e inicio de ano para todos!!

Espero que consigam realizar muitos sonhos, e também criar novos! que seja de muita saúde para todos, com muito sexo, bebida e dinheiro! 

Felicidades a todos!

FELIZ 2009!!

Vamus dar uma pausa com os posts, por apenas uns 2 dias, pois é hora de embebedar com os amigos!! KKKK abraços !! e Fikem com Deus!  Huuuhuhuuuuu
E que 2009 seja assim para todos!!


domingo, 28 de dezembro de 2008

Anabolizantes

Pra galera que curte usar desses meios para ficar mais forte, segue uma dica do Away!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O sexo solitário

Olá!

É com um prazer quase sexual que inicio os meus posts neste blog.

Acho que sexo é um assunto que todo mundo gosta de falar, seja na intimidade de uma mesa de bar, ou na descontração de uma reunião a dois sob os lençóis.

Sou um aprendiz desde prazer que a tempos vem fazendo a humanidade se estender sobre a terra, e tenho por pretensão compartilhar duvidas, experiências, relatos e escrachos da vida sexual. Claro que a minha vida sexual não é tão movimentada assim, com exceção dos movimentos repetidos do meu braço esquerdo.

E é este assunto que escolhi para falar um pouquinho hoje. O Sexo solitário.

Wood Allen já dizia: “A melhor pessoa com quem eu já fiz sexo na minha vida, foi comigo mesmo.”

E eu num ingênuo comentário durante conversas entre casais, soltei uma dessas, na minha época de casado. Logo minha ex-mulher fez greve e eu fiz sexo comigo mesmo por uns 2 meses!

Relembrando os primórdios da minha vida sexual, claro que como qualquer menino, eu fui testar como o brinquedo funcionava. E assim comecei a pratica do Onanismo. Alias cabe aqui uma curiosidade, Onanismo que significa masturbação, que significa bronha, que significa punheta, que significa vários outros termos - já ouvi até “tocar uma sanfona, ou sanfonar” - vem do hebreu chamado Onã.

Segundo a Bíblia, o livro sagrado, o hebreu Onã casou-se com a viúva de seu irmão, mas não conseguia transar com ela – preferindo assim o prazer solitário. Logo tenho por fé que este é o relato do primeiro punheteiro da historia.

Apesar de que misturar historia com religião não é uma boa idéia.

Mas voltando ao século XXI, como disse antes, já faz tempo que essa pratica viciante me acompanha, e posso afirmar com 99% de certeza que todo o homem bate ou já bateu uma punheta.Independente de idade.

Porem, noto que este prazer solitário vem me atrapalhando, justamente no objetivo principal do motivo que tanto pratico. A copulação.

Entende-se que os ritmos são diferentes, alem claro, de toda a situação. Mas partindo pelo lado mais “mecânico” da coisa, se eu mantivesse o mesmo ritmo que tenho com as mãos durante todo o ato sexual, eu seria uma batedeira de bolos. Imagina bombar na velocidade dos pulsos?

Claro que sempre tento manter uma boa velocidade, próxima a da mão, mas isso dura apenas alguns poucos minutos, sem contar que mata todo mundo, eu a parceira, e ainda destrói a cama.

Logo, estou pensando em entrar num processo de abstinência de sexo solitário e passar a praticar mais o sexo como Deus quer. Porem na atual situação de solteiro que me encontro e pretendo ficar, dificilmente terei o prazer todo dia se depender de uma garota.

E vocês, sofrem com a pratica do sexo solitário?

Já atrapalhou alguma vez?

Me indicaram trocar de mão, mas acho muito sem graça e fico sem paciência.

Seção - Tipos de Sexo 2

Dando continuidade aos tipos de sexo, hoje vou falar sobre tipo que é muito delicado.

Capitulo 2 – Sexo Romântico o vulgo AMOR

Fazer amor, transar com carinho, com delicadeza, com romance, enfim, sexo romântico é a definição que acho mais sensata para este tipo de relação.

Como definir algo tão profundo? Rsrsrs. Bom, pra mim também não é uma tarefa fácil, mas vamos lá. Acho que todos sabem o que é ser romântico né? Mentira! Sei que tem muito ogro por ae! Então é o seguinte, ser romântico para mim é dedicar-se a sua parceira de forma a deixá-la envolvida de forma sentimental, sensorial. Deve-se estabelecer um contato delicado com a parceira, buscando fazê-la se sentir amada. E como fazer isso hein? Bom isso parece algo impossível às vezes né? Afinal tem muita mulher neurótica por ae. Mas temos de tentar sempre! Então segue uma lista de coisas pertinentes para demonstrar seu amor pela sua parceira.

  1. Preparar o ambiente. Fazer sexo romântico requer antecipação, ou seja, não é algo que você irá fazer na hora que der vontade, para alcançar o máximo de romantismo, é necessário se preparar antes. Prepare o local de vocês, seja com uma iluminação diferente, como luzes vermelhas ou velas. Perfume o local, mas sem exageros, incensos perfumados são bem aceitos. Tem de rolar uma musica, bem calma que mexa com os sentidos, eu sugiro Enya. Preparar o ambiente é importante pois mostra para sua parceira que houve preocupação da sua parte em agradá-la e fazê-la se sentir bem. Isso é uma boa prova para elas, mas não para por ae é claro, não adianta ter toda essa preocupação e depois agir como um dinossauro.
  2. Palavras doces sussurradas ao pé do ouvido.
  3. Muita caricia, com leveza, sutilmente. Mordidinhas na nuca, na orelha, elas adoram.
  4. Após muito carinho, e estímulos, quando ver que ela está ficando doidinha, é hora de avançar mais um passo. Tirar a roupa dela devagar, beijando cada parte de corpo dela já despido. No momento ela é a sua Ferrari, então trate-a com a mesma delicadeza, aprecie este momento pois é demais! Mesmo que você esteja travado de tesão, se segure.
  5. Neste momento, ela vai estar na sua mão, você é o dono da situação. E você é que vai conduzir tudo com destreza.
  6. Vende os olhos dela! Isto é de mais! Assim os dois se alegram, pois para ela vai estar escuro, e você estará vendo tudo ! AEEEEEE
  7. Faça uma massagem nela, se não souber fazer uma boa massagem, então pule esta parte, não a queremos reclamando de dores correto?
  8. Brinque com os sentidos, use gelo, é bem básico, mas funciona, mas seja sensato e não congele a mulher!
  9.  A posição, lógico que varia muito, mas o papai e mamãe representam bem essa relação apaixonada, a meu ver, deve-se procurar sempre uma posição onde os dois corpos ficam entrelaçados, abraçadinhos! Mas não se esqueça de começar a penetração somente após deixá-la louca de prazer, normalmente, neste momento, ela mesma vai pedir por isso! Então capriche!
  10. Tem de fazer isso curtindo esse momento! Do contrário não vai rolar nada legal!
Agora para as mulheres.
Leram tudo isso ae em cima?? Pois eh! O mesmo vale para vc´s! Adoramos tudo isso também (Fora a parte da penetração, pois ae a casa cai, e a pancada come solta!), então não esperem tal atitude apenas do seu parceiro. Se ele costuma ser um ogro, então tome a iniciativa e mostre a ele como se faz! E cuide de nós com carinho!
E outra, tem muita mulher que pensa que homem sé sente tesão no pinto! Então minha querida, seja mais criativa e busque explorar o corpo do seu namorado! Adoramos uma massagem tailandesa!
Abraços e até o próximo capitulo!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Os erros femininos da hora H

Muito se fala sobre os erros que nós homens cometemos na cama. Mas poucas pessoas para pra analisar os erros que elas cometem na hora H.Pensando nisso eu resolvi listar alguns...Aqui vai:

Sempre pedir pra transar no escuro - Essa é difícil. Nós homens gostamos de ver a mulher. O que vocês não devem saber é que pouco importa a celulite, a estria a gordurinha a mais. É triste ter que apagar a luz na hora do bem bom.

Dizer que não vai fazer oral – Poucas coisas no mundo conseguem fazer a alegria de um homem como um bom boquete. Não é egoísmo. Afinal vocês mulheres adoram quando nós chupamos vocês. Se você não sabe fazer um bom boquete porque ainda não tem prática. Avise seu parceiro. A pior coisa do mundo é ter seu pau mastigado enquanto é chupado... Dói e você vai traumatizar seu namorado.

Passar os dentes nas bolas – Puta que pariu! Isso não! As nossas bolas são para serem lambidas. Mantenha seus dentes longes das bolas!

Não me toque na hora H – De fato, é um saco mulher cheia de vergonha, drama, frescura e medinho na hora H. Ficar tampando peito e colocando a mão na bunda enquanto está pelada é muito chato. Todo homem gosta mesmo de uma mulher decidida na hora H. Deixe pra ser uma menina comportadinha no trabalho, na escola... entre 4 paredes seja uma puta.

Conversar durante e depois de gozar – Minha filha, preste atenção nisso! Homem por si só não gosta de ficar de falação não. Quem gosta de muita conversa é mulher. Então se você está transando com um homem tenha isso em sua mente! Comentar das briguinhas com as amigas, do cheque especial, das provas da escola, da discussão do trabalho só vão encher o raio do saco! Acho que esse é o único momento em que nós homens não pensando no sexo de fato. Pois estamos num momento muito nosso. Mas parece que mulher não consegue perceber isso nunca! Pensem nisso da próxima vez que transar com seu parceiro. Não é egoísmo, é um momento de relax masculino. NÃO QUEBRE ESSE MOMENTO!

Freezer – Ficar calada, muda parecendo um defunto sem sequer suspirar, não dá. Pelo menos dê uns suspiros, uns gemidinhos. Já que mulher acha que é fácil enganar homem, pelo menos finja que geme e que está suspirando. Num tem nada mais broxante do que transar com uma mulher que parece uma geladeira. Transar com defunto é crime!

Lamentação – Não fique lamentando seus problemas para um homem depois de transar. Se for a sua primeira transa e você fizer isso, nem espere ele te ligar no dia seguinte, e se ligar vai ser para passar o número de um psicólogo.

Masturbação (punheta ou bronha dá no mesmo) - Existem muitas mulheres que não sabem, mas a sensibilidade do pau do seu parceiro está na glande (cabeça). Portanto se você resolver prestigiar seu parceiro com uma punheta lembre-se de que você tem um pênis nas mãos, não um socador de alho. Seja carinhosa, e nos masturbe com mais delicadeza!

Aguardem. Em breve mais erros femininos na cama!

Seção - Tipos de Sexo

Ficou claro para mim, que existem algumas formas diferenciadas de fazer sexo, e Também que tudo varia de pessoa para pessoa. Não adianta eu dizer que a melhor transa é X, pois nem todos podem aprovar isto, mas posso dizer aquela que eu particularmente prefiro, e que já experimentei. Se formos analisar superficialmente, veremos que não existem tipos sexo, existe  apenas sexo. Mas como vamos fazer uma reflexão mais profunda, encontramos  assim posturas diferentes que chamamos aqui de tipos de sexo. Vale lembrar que não sou sexólogo. Aqui, é gente falando com gente! kkkk

Capitulo  1 - Sexo Selvagem

Primeiramente, vou falar de SEXO SELVAGEM, e não de SEXO COM ANIMAIS chamado de zoofilia, coisa que acho repugnante, inclusive se tiver algum praticante disso lendo esse post, eu quero que exploda!

Bom, então vamos ao que interessa. Sexo Selvagem é para mim, uma transa aonde nós homens é que ditamos o ritmo, onde o máximo prazer é o que importa, e tudo com um mínimo de carinho possível!! Não digo para espancar a coitada a mulher, mas sim para pegar forte mesmo. O lance é jogar na cama, ser bruto mesmo! É hora de ser o animal, agir com seu instinto animal, aonde você procura liberar todo tesão que você tem guardado. Não há sexo selvagem, aonde você não saia com uns hematomas, sim, tem de ter mordida, chupão na nuca no peito, o mesmo vale pra ela. Essas marcas vão mostrar o quanto foi selvagem sua relação, e o melhor que vão te remeter a lembrança por vários dias. A posição, mais animal, ao meu ver, é sem duvida colocando a mulher de quatro, e nisso, tapas na bunda não podem faltar, puxar o cabelo dela é outra característica selvagem. Porém não fique apenas nesta posição! Mudar de posições é essencial! Outra coisa importante no sexo selvagem, é o barulho,  tem de fazer barulho, ou seja, gemer alto, o tapa tem que estalar, chamá-la de cachorra, safada, gostosa, e o que mais ela gostar é claro. Lembrando que isso vai depender também da sua parceira, às vezes ela não curte muito isso, então é melhor começar devagar e ir mostrando a ela o quanto isso é prazeroso, do contrário o que era para ser uma transa, vai terminar em porrada mesmo.  

Enfim o sexo selvagem é pra lavar a alma! Então solte o Wolverine que há em você !

Alguém tem outra dica para um sexo selvagem?

Comentem por obséquio.

sábado, 20 de dezembro de 2008

ISSO SIM É PRECOCE

MUITO LEGAL!! Desculpas ae para quem sofre desse mal!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Quantidade ou qualidade?

O que vale mais quando se trata de sexo, quantidade ou qualidade? Ou seja, o importante é ter várias relações em uma noite, ou ter uma relação onde os envolvidos se sintam realizados?

Bom, neste caso acredito que, não haja um senso comum. Há sempre aqueles que dizem querer transar 3, 4 vezes em uma noite, e há aqueles que transam uma única vez e alegam satisfeitos. A meu ver, não é necessário que haja várias transas ou relações amorosas como preferirem,  em uma única noite, pois existem algumas variáveis a considerar, como por exemplo o cansaço, o estresse, e a própria vontade, ou melhor dizendo, o tesão.  Muitos de nós Homens, queremos e desejamos ter várias relações em uma noite. Acredito que por um único motivo, que é a virilidade. Ou seja, existe a necessidade em mostrar para nossas parceiras, o vigor sexual que temos. Queremos mostrar que damos conta do recado, uma, duas, três, quatro, e quanto mais, melhor.  Uma vez, há muito tempo atrás, um amigo disse que transou 12hs direto. É lógico que eu e todos que ouvimos aquilo, duvidamos até o fim. Pois sem estar drogado, acredito que isso é humanamente impossível. Mas enfim, será que ambos os lados tiveram uma relação satisfatória? Ou então, será que ambos tiveram o máximo de prazer? Ou só houve a preocupação em transar várias vezes até cansar?

Para mim, o que importa de verdade é ter uma transa, onde você possa ouvir da sua parceira que ela se sente realizada, que aquilo foi demais,  etc e tal. Ou seja, pensar no prazer dela é o que importa para mim, tento não me preocupar com a quantidade de relações que teremos em uma noite, mas sim na qualidade e no prazer que estou proporcionando a ela naquela relação em específico. Caso não tenha sido satisfatória, com certeza ela irá dizer: “Ai... quero mais!”.  Caso contrário, ela estará satisfeita e relax que não vai pensar tanto em ter outras relações. Vale lembrar, que da mesma forma que eu me preocupo com a satisfação dela, ela deve ter para comigo, do contrário a balança não se equilibra, e quem vai ficar insatisfeito sou eu!

Penso que este assunto é tão complexo que não podemos simplesmente levar apenas os pontos citados em questão. Acredito que existe muito mais detalhes a ponderar. Uma vez que isso é também uma variável, que trata de gostos, e vontades particulares. E assim sendo, não tem como limitar a uma única visão.

Neste caso, a meu ver, o ideal é a comunicação! As mulheres precisam falar de suas vontades e necessidades, afinal nenhuma vem com manual de instruções, e nós homens fazemos o mesmo, falamos.  Com essa conversa aberta, as chances de terem relações com mais qualidade aumenta consideravelmente. 

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Desvirginar, Descabaçar, A primeira vez...

PQP!!

A primeira vez é sempre uma MERDA! Pelo menos, todos os casos que já ouvi, me levam a esta conclusão. É claro, tem exceções como minha amiga “SOWFODA”, que ela é sempre melhor que todo mundo, até na primeira vez. 

Apesar de todas as conclusões, vale lembrar que quando falamos da primeira vez, do descabaçamento geral, não podemos exigir muito né! Afinal antes da primeira, não tínhamos nada, éramos apenas “punheteiros”, viciados em playboys e cine prive (passava na band todos os sábados de madrugada), quem ae se lembra das Aventuras de Emmanuelle?

Enfim não podemos julgar muito nossa primeira vez pois ela até aquele instante, foi o maior acontecimento que já nos ocorreu sexualmente, correto? Somente após a terceira ou quarta experiência, é que temos a consciência que a primeira vez foi realmente terrível.

A minha primeira vez, por exemplo, foi sinistra! Foi tão sinistra que não foi a primeira vez, na verdade não aconteceu nada, ou aconteceu, sei lá! Até hoje não sei dizer o que rolou, foi uma confusão dos infernos. Bom, eu e minha primeira “namoradinha” estávamos em PÉ, isso mesmo em PÉ, um de frente pro outro, na garagem da minha casa, atrás da Kombi do meu pai, o cenário não era o melhor eu sei. Pra complicar mais, eu sou Gordinho, ou melhor, eu era gordinho na época, Hoje já evolui para Gordo mesmo. Enfim, um gordinho nunca consegue transar em pé de frente para a garota! Não tem como, a não ser que se tenha um mega-ultra-power-Bilau, pois do contrário a maldita barriga não permite que alcancemos o tão desejado parque de diversões. E pra piorar ainda mais, a minha “namoradinha” era baixinha, e isso me exigia ficar com as pernas dobradas, nesse ponto deu pra ouvir o tema do filme missão impossível no ar. Agora imagine a minha fissura, eu tinha 17 anos, bem próximo de completar os 18, e ainda virgem?? Num dava! Eu estava no limite da ansiedade por aquele momento, e quando a vontade é grande, e a inexperiência é maior ainda, ae fode tudo, ou melhor, não fode nada. Acabou que foi tudo literalmente nas coxas mesmo.

Foi ou não foi uma merda de primeira vez?

Então se você ta em busca de perder a virgindade segue a dica... FILME PORNO e KAMASUTRA, eles vão te ajudar a ter uma primeira vez de verdade. E não esqueça da camisinha! 

Abaixo a abertura da série As Aventuras de Emmanuelle... rsrsrs


A primeira vez nunca é fácil não é mesmo? 

Máaa oieeeee ... estamos começando o Kome Keto

Primeiro Post! 

 Uma belissima noite chuvosa para todos, estamos aqui, diretamente da Capital mineira, Bel Zonte, onde a chuva não para de cair.

 Estou aqui inserindo o primeirissimo post do blog que promete ser o mais visto em todo Brasiiiilllll.

Bom eu so o Dr. Pimpolhu, com "U" mesmo pois ja tinha um monte usando "O".

e por ser o primeiro post, nada mais justo que deixar aqui uma idéia do que será o nosso blog. quando digo nosso, é por que não é apenas EU que tomo conta, mas também uma "renca" (vários) de amigos, e também por ser algo publico, onde todos os "internautas" terão acesso e podem de certa maneira contribuir para o nosso conteúdo.

 Bom, não vou ficar fazendo muito suspense do que estará por vir não, mas aqui neste espaço, pretendemos contribuir na vida sexual de nossos colegas, amigos, brothers, e tb de vocês desconhecidos, com a nossa vasta, Gigantesca, PUTAMOTHERFOCKER experiencia, para que vocês, que estão ae desanimados, éééé  vocês,  vocês que deixam as mulheres frigidas, e vocês que tem um sexo sem graça, frio, isso mesmo, nós vamos te ajudar. E vamus ajudar as mulheres também éeeee vamus ajudá-las a entender melhor o que nós homens pensamos e gostamos. E ensiná-las a como nos tratar apartir de agora!! Lógico que sem machismo.  kkkkk

Portanto meus companheiros, convoco vc´s a lerem nossas reividicações e dicas a respeito da sexualidade atual. Lembrando que isto não é um BL0G pornográfico ou de PUTARIA, nada disso. Viemos com o intutito mais puro e humano possível, que é educá-los (las), para terem uma vida sexual mais plena com suas namoradas, esposas (eu disse esposa e não amante, somos afavor do matrimônio), e aquelas amigas legais tb né! 

Então se liguem neste blog, pois realmente irá trazer grandes benefícios a sua vida, e se não trazer, pelo menos vai te divertir um "bocado" (bastante)!

Lembrando que este Blog é inapropriado para menores de 18 anos

Então é isso !! grande abraço por trás , e bjo no rim !

 Inté o proximo post!